sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A mais bem vestida do ano.


 Na minha opinião a mulher mais bem vestida de 2011 até agora é kate a Duquesa de Cambrigde, ela se tornou uma referência de moda, superou todas as expectativas e vem dando um show de elegância. 

 
Will & Kate  Kate usou um longo de tule bem levinho, rosa pálido, com bordados de paetês e cristais Swarovski, assinado por Jenny Packham.
 Kate foi ao casamento do amigo Sam Waley-Cohen, usando um tubinho preto de círculos brancos.  Fotos via Daily Mail
 Na cerimônia de 90 anos de príncipe Philip. Kate usou um sobretudo azul, com arabescos estampados e flores bordadas. Por baixo, a duquesa usou um vestido pregueado de seda, em um tom de azul mais escuro. Os scarpins nude com verniz, chapéu azul com detalhes de flores e delicados brincos de safira com diamantes e seu anel de noivado complementaram o visual. 
Fotos: CARL COURT / AFP
 Kate mais uma vez apostou em um sobretudo, desta vez, de linho, cor gelo. Ele possui bordados de miçanga no punho e em uma faixa na cintura, com detalhe de fecho de  osso. O vestido usado por baixo é off-white, de seda. Os sapatos e a clutch são de camurça. O chapéu , de Philip Treacy. Atente para o colar com pingente de crucifixo cravejado de diamantes e para o brincos, também de diamantes. 
Fotos: KIRSTY WIGGLESWORTH / POOL / AFP


Agora mim fale ela não é mesmo elegante? Quem ficou esperando os deslise se decepcionou, kate até aqui está surpreendendo a todos, 
Muito Chic !!!!! 
Nota 1000 Para Kate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.