segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tudo sobre saias.

Lápis

A mais clássica das saias o modelo lápis têm cortes retos e bem ajustados ao corpo.
Por marcar bem a silhueta, não são indicadas para as mulheres de quadris largo ou as mais gordinhas.


Godê 
As saias godês são bastantes usadas pelas mulheres.
Se caracterizam por caimentos que foram franzidos e dão volume na parte inferior do corpo.

Podem ser usadas por quase todos os tipos de silhueta, e mesmo que algumas mulheres pensem que ela aumenta as medidas, pode ser usadas por mulheres que tenham pernas grossas ou quadris largos.

Bandage



A moda bandage, típica dos anos 1980, voltou e parece não ter pressa para sair de cena.
O visual colado ao corpo tem agradado as mulheres que gostam de peças mais justas. Porém, essa é uma moda que pede cuidados na hora de usar.

Mulheres acima do peso, cheias de curvas, quadril largo ou coxas muito grossas, devem deixar esta moda de lado, pois o figurino marca todos os exageros do corpo, tornando o look vulgar. 

Evasê


As mulheres com quadris mais largos, coxa grossas, corpo cheio de curvas ou algumas gordinhas podem apostar sem medo na saia evasê com um modelo mais larguinho e afastado do corpo, elas ajudam a desfaçar as medidas extras e desenha a cintura .
 
Balonê

O modelo balonê é o mais complicado de todos, pois valoriza pouquíssimos tipos de corpos.  Esse corte abalonado cria um certo volume na parte de baixo do corpo, o que pode engordar e achatar a mulher.

Portanto, coxas grossas, quadris largos, mulheres baixinhas ou acima do peso, evitem a saia balonê. É indicada para mulheres com formas retangulares, cintura fina.  

Tulipa

A saia tulipa é aquele modelo volumoso a partir da cintura e mais estreito na barra. Quem deve evitar esta modelagem são mulheres com quadris, coxas e seios grandes, pois a saia dá peso ao corpo.

Além disso, quem está acima do peso também deve tomar cuidado para não ganhar mais alguns quilos na aparência com o volume extra no abdômen que o modelo causa.
 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A mais bem vestida do ano.


 Na minha opinião a mulher mais bem vestida de 2011 até agora é kate a Duquesa de Cambrigde, ela se tornou uma referência de moda, superou todas as expectativas e vem dando um show de elegância. 

 
Will & Kate  Kate usou um longo de tule bem levinho, rosa pálido, com bordados de paetês e cristais Swarovski, assinado por Jenny Packham.
 Kate foi ao casamento do amigo Sam Waley-Cohen, usando um tubinho preto de círculos brancos.  Fotos via Daily Mail
 Na cerimônia de 90 anos de príncipe Philip. Kate usou um sobretudo azul, com arabescos estampados e flores bordadas. Por baixo, a duquesa usou um vestido pregueado de seda, em um tom de azul mais escuro. Os scarpins nude com verniz, chapéu azul com detalhes de flores e delicados brincos de safira com diamantes e seu anel de noivado complementaram o visual. 
Fotos: CARL COURT / AFP
 Kate mais uma vez apostou em um sobretudo, desta vez, de linho, cor gelo. Ele possui bordados de miçanga no punho e em uma faixa na cintura, com detalhe de fecho de  osso. O vestido usado por baixo é off-white, de seda. Os sapatos e a clutch são de camurça. O chapéu , de Philip Treacy. Atente para o colar com pingente de crucifixo cravejado de diamantes e para o brincos, também de diamantes. 
Fotos: KIRSTY WIGGLESWORTH / POOL / AFP


Agora mim fale ela não é mesmo elegante? Quem ficou esperando os deslise se decepcionou, kate até aqui está surpreendendo a todos, 
Muito Chic !!!!! 
Nota 1000 Para Kate.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bolsas pequenas.


Depois da moda de bolsas exageradamente grandes estão chegando as tendências da moda de bolsa pequenas, grandes estilistas aderiram em suas coleções. Se você ama bolsa grande, e não consegue sair de casa sem elas, sugiro que use as pequenas para um passeio, casamento, festas e baladas.

Você vai arrasar !!!