Novela

Terça-feira 19 de julho de 2011

As novelas estão sempre lançando novidades. Com Morde & Assopra não é diferente. As cores dos esmaltes estão fazendo a cabeça das telespectadoras! Sabendo disso, o site da rede globo revelar o que as personagens mais antenadas usam nas mãos.
A moderníssima Virgínia (Bárbara Paz) é adepta de um grafite cintilante. A exuberante Lavínia (Nívea Stelmann) usa tons de vermelho, assim como a primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla) e a androide Naomi (Flávia Alessandra). “Por ela ser um robô, queria um azul ou um cinza metálico. Mas mulher é que gosta dessas cores, homem não. Então tinha que ser uma cor forte, por isso escolhemos o vermelho, que tem ainda o lado sensual e do amor”, comenta Flávia Alessandra.

Júlia (Adriana Esteves), a mocinha da história, não usa esmaltes. No laboratório, a atriz percebeu que paleontólogas não pintam as unhas por estarem sempre escavando. Ela quis então seguir essa característica à risca, e atribuiu esse detalhe à personagem. Já a vilã Celeste (Vanessa Giácomo) mudou completamente. Se antes não usava esmaltes, agora não os dispensa para dar um ar sensual à personagem. “Agora que a Celeste mudou para ficar bem parecida com a falecida irmã e com o objetivo de conquistar o Abner (Marcos Pasquim), adotou tons de vinho nas unhas”, conta a atriz.
As espoletas Maria João (Jurema Reis) e Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) usam tons bem clarinhos, variando do transparente ao rosinha. Augusta (Cissa Guimarães), dona do Spa Preciosa, adota um sofisticado cinza claro; Lara (Juliana Schalch), a filha mais velha do doutor Eliseu (Paulo Goulart), é adepta do roxo bem fechado e vinho. Difícil adivinhar a cor de Pink (Cristina Mutarelli), a cliente do Spa que se veste toda de rosa?
Gostaram de saber dos tons de esmaltes adotados pelas personagens de Morde & Assopra? Todos são lindos e dignos de sucesso. Copie as cores e esteja pronta para arrasar!

Clique nos link's acima para visualizar as fotos das personagens.

Esse artigo foi retirado do site da Rede globo.



Terça-feira 19 de julho de 2011


Para conquistar a cor dos cabelos da personagem, invista na técnica ombré hair, que distribui mechas finas e claríssimas por todo o cabelo, começando na altura das orelhas, intensificando o loiro platinado nas pontas, em contraste com o tom mais escuro da raiz. No contorno do rosto, as mechas começam um pouco mais acima, dando efeito de pontos de luz. Entre as mechas claríssimas, distribua algumas em tons dourado e mel, disse a beauty artist Regina Anzzelotti  Foto: João Miguel Júnior/Tv Globo/Divulgação
Para conquistar a cor dos cabelos da personagem, invista na técnica "ombré hair", que distribui mechas finas e claríssimas por todo o cabelo, começando na altura das orelhas, intensificando o loiro platinado nas pontas, em contraste com o tom mais escuro da raiz. "No contorno do rosto, as mechas começam um pouco mais acima, dando efeito de pontos de luz. Entre as mechas claríssimas, distribua algumas em tons dourado e mel", disse a beauty artist Regina Anzzelotti
 
Foto: João Miguel Júnior/Tv Globo/Divulgação